As eleições municipais deste ano, já estão dando o que falar. O vereador Leandro Morais (UNIÃO Brasil) gavou um vídeo onde mostra sua indignação com o partido, ao afirmar que foi ‘surpreendido por uma decisão sem justificativa’ depois de ter percorrido os quatro cantos da cidade, lamenta que não mais é pré-candidato a prefeito de Pouso Alegre.
Lançado pelo Deputado Federal Rafael Simões em grande estilo, em 30 de junho, o popular vereador Leandro Moraes, duas vezes presidente da Câmara Municipal por decisão do partido não mais concorrerá as eleições municipais que acontecem em outubro deste ano.
A declaração do vereador em vídeo e o seu descontentamento de que está sendo rejeitado é visível, tudo foi articulado para dar lugar a um outro nome, isso em Pouso Alegre, caiu como uma bomba, nas rodas sociais e foi o assunto de destaque nesta segunda feira, 08 de julho.
O vídeo foi postado no domingo a noite, publicado em seu perfil no Instagram. Tudo indica que o Deputado Federal Rafael Simões, está por dentro desta troca e certamente, deve ter seus motivos, que brevemente deverá postar um comunicado aos eleitores desta cidade. Nas redes sociais a lógica é que ele apreciou o nome do ex-diretor do Hospital da Clínicas Samuel Libânio, Alexandre Hueb, como um nome mais forte para enfrentar a popularidade dos demais nomes que surgiram para o pleito deste ano, para disputarem a cadeira do executivo, entre eles o do atual prefeito Cel. Dimas.
Um outro nome seria do deputado estadual Dr Paulo, muito querido em Pouso Alegre que tem grandes intenções em ser prefeito de Pouso Alegre. Porém conversas dos que entendem de política, esse assunto não é novidade, pois que, o escolhido por Rafael Simões desde o início já seria o ex-diretor técnico do HCSL, Alexandre Hueb. A verdade é que o conceituado médico cardiologista teria se afastado do cargo de direção a tempo de entrar na política em 2024.
No vídeo, a demonstração do até então pré candidato, Leandro Morais, é de surpresa e indignação, já que vinha colocando abertamente seu nome na disputa, com boa aceitação. As eleições de 2024 prometem novas surpresas nos próximos meses.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.