O prefeito de Pouso Alegre/MG Rafael Simões Gravou agora a tarde, desta quinta-feira 30 de janeiro um vídeo juntamente com o vereador Bruno Dias, líder do prefeito na Câmara fazemos necessários esclarecimentos sobre o projeto de lei aprovado ontem na Câmara Municipal de Pouso Alegre que extingue alguns cargos da Prefeitura.
O prefeito e o vereador ao contrário do que está sendo divulgado em redes sociais, deixam bem claros que os serviços não deixarão de ser prestados. Tampouco que haverá demissões.
Simões explica que atualmente possuem 21 cargos vagos que poderiam ser providos por concurso, porém a demanda é de 248 profissionais, cuja contratação não se daria por concurso. A opção é a contratação indireta, via terceirização, que vai resultar em grande economia para o município, além de um melhor atendimento para toda a população.
Vejam o vídeo gravado pelo prefeito e vereador e comprove que trata-se de uma medida que reflete os anseios dos pouso-alegrenses, que pedem e merecem melhorias no serviço público.
Direto da Redação com informações e vídeo da Ascom/PMPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.