A população de Pouso Alegre tem um novo canal para denúncias de irregularidades cometidas por motoristas da frota municipal. Registros podem ser feitos por um telefone criado exclusivamente para esse tipo de situação.
A novo número criado pela administração é o “Disk Denúncia”, disponível pelo 0800 283 4384. Esse canal deve ser usado em caso de irregularidades cometidas pelos motoristas com veículos da frota municipal.
Outros canais com outras utilidades
A administração municipal possui também a Ouvidoria. Nesse espaço disponível no site da Prefeitura é possível fazer denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões. Entretanto, os usuários devem estar atentos aos horários e formas de acesso. A Ouvidora está disponível 24h para atendimento online. Já pelo telefone (35) 3449-4190 o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h ás 11h e das 14 às 17h. Nesse momento de pandemia, o atendimento presencial encontra-se suspenso.
Há ainda outras formas para que possam ser feitas solicitações de serviços, como por exemplo, a Central de Atendimento ou até mesmo pela página principal da Prefeitura, que possui vários serviços online através do autoatendimento.
Links para acesso:
Prefeitura de Pouso Alegre: www.pousoalegre.mg.gov.br
Ouvidoria: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/MG/PousoAlegre/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Central de Atendimento: https://pousoalegre.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/8/padrao/1/load/1
Fonte: Ascom/PMPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.