Diante da grande polêmica surgida em redes sociais, referente à utilização do Vale Transporte Estudante no transporte coletivo, o prefeito Rafael Simões na companhia do deputado estadual Dr. Paulo Valdir e do vereador Bruno Dias, líder do Executivo na Câmara Municipal, manteve contato com representantes da Empresa Expresso Planalto, Ivan Monteiro e André Luiz. e solicitou que fossem restabelecidas as normas executadas anteriormente.
A empresa acatou o pedido do prefeito e desta forma ficou estabelecido que, a partir desta sexta-feira (28 de fevereiro), as novas normas estabelecidas pela Expresso Planalto que não foram aceitas pelos estudantes, seriam revogadas e a utilização dos passes para alunos voltaria a ser exatamente como antes.
Assim sendo o assunto tratado normaliza a validade dos passes escolares para a utilização do Transporte em Pouso Alegre/MG. Agora a partir desta sexta-feira, 28 de fevereiro a normalidade para quem utiliza os passes escolares está restabelecido ao modelo anteriormente aplicado.
PASSE ESCOLAR VOLTA A VALER COMO ANTES NA EXPRESSO PLANALTONa companhia do nosso deputado estadual Dr. Paulo e do vereador Bruno Dias, líder do Executivo na Câmara Municipal, mantive contato com representantes da empresa Expresso Planalto, Ivan Monteiro e André Luiz. O assunto tratado foram as novas normas estabelecidas pela empresa para a utilização do Vale Transporte Estudante. Eles consideraram as argumentações feitas pelo prefeito Rafael Simões. Assim, a partir de sexta-feira, seria restabelecido o modelo anteriormente aplicado.#PousoAlegre #LocomotivaDoSulDeMinas #RafaelSimões
Posted by Rafael Simões on Thursday, 27 February 2020
Direto da Redação com informação e vídeo enviado pela Ascom/PMPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.