O
presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Bruno Dias, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira, 13 de Dezembro e passa bem. As informações são da Ascom – Assessoria da Comunicação da CMPA. Ele segue afastado temporariamente do trabalho, se recuperando em casa sobre os cuidados da família.
Bruno foi internado às pressas na última sexta-feira, 10 de dezembro, depois de passar mal enquanto dava aulas em um colégio particular do município, chegando a desmaiar. O socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante três dias ele ficou em observação e passou por exames no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).
Agradecimentos
Uma postagem foi feita por Bruno Dias ao amanhecer de sábado, 11 de Dezembro, do quarto do hospital, tranquilizou amigos e parentes. Ele agradeceu aos colegas de trabalho que o socorreram, ao prefeito Rafael Simões, à secretária de saúde, à sua família e aos profissionais do hospital. Orações e mensagens de apoio que recebeu foram citadas na postagem em Rede Social pessoal.
Bruno Dias tem 40 anos. Apesar de passar bem desde o final de semana, ele precisou ficar internado em observação até que os trombos se dissolvessem’, conforme notas de divulgação do seu estado de saúde enquanto hospitalizado.
A última sessão do seu mandato
A última sessão ordinária da Câmara em 2021 será nesta terça-feira, 14 de Dezembro. Bruno não vai poder presidir a sessão. O paciente que recebeu alta nesta segunda está afastado do trabalho até 10 de janeiro de 2022, por recomendação médica, acrescentou a sua assessoria.
O vice-presidente Elizeto Guido, vai assumir a presidência da sessão desta semana. Depois, a casa entra em recesso e retorna as atividades no próximo ano com novo presidente.
Direto da Redação com informações e fotos da Ascom/CMPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.