Após reunião entre a diretoria do Pouso Alegre FC e a Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 21/8 ficou definido que a partir do próximo jogo no Manduzão, sábado, dia 25, só poderão ser credenciados aqueles que realmente estiverem escalados para fazer a cobertura da partida. Outros pedidos de interesse para manter a segurança da Arena do Manduzão também foram deferidos pelo comando do 20º Batalhão da Polícia Militar sede em Pouso Alegre/MG.
A assessoria de imprensa ficou de nos enviar copia da ata, assinada após resolução dos termos debatidos e aceitos pelo presidente Paulo da Pinta e outros órgãos que ali compareceram entre eles Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Código de Posturas, Trânsito, Secretária Municipal de Esportes, Médico, Capitão Gustavo do 20º BPM/MG, etc. Porém até o presente momento, 16:00hs do dia 22/8, apesar de diversas solicitações os mesmos não foram enviados a esta redação para informações sobre novas procedências que deverão serem tomadas já no próximo sábado para o jogo contra Minas Boca.
Estas medidas segundo o presidente do PAFC, foram necessárias para melhorar a segurança em campo, facilitar o trabalho da Polícia Militar e ainda atender a um pedido da Federação Mineira de Futebol.
Na oportunidade desta reunião, Paulo da Pinta conversou com o Jornal da Cidade e deu as devidas explicações e outras informações sobre a realização do jogo que acontece no próximo sábado, dia 25 de agosto, as 15:00hs na Arena do Manduzão.
Reportagem: Neilo Machado / Produção e imagens: Anderson Campos
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.