A convite do deputado federal Rafael Simões, o presidente do plano S.P.A Saúde, Luiz Fernando Ribeiro, e o superintende do S.P.A, Ricardo de Oliveira Garcia, visitaram as obras do Hospital Oncológico Samuel Libânio, na manhã desta terça-feira, dia 2 de abril. “Nós estamos recebendo aqui o Luiz Fernando, que é o presidente do S.P.A. Saúde, que já tem uma parceria com o Hospital Samuel Libânio, e fez questão de conhecer a nossa nova obra. Espero que possamos estreitar ainda mais essa parceria nessa prestação de serviço importante para mais de 26 mil vidas que o S.P.A. cuida com seu plano de saúde”, disse Rafael Simões.
Os visitantes foram recebidos também pelo diretor executivo da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), Rinaldo Lima Oliveira; e a diretora administrativa do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), Jusselma Reis.
O S.P.A. Saúde tem uma parceria de 16 anos com o HCSL. “Nossos beneficiários têm convergido muito para esse Hospital, que apresenta muitos diferenciais de atendimento à saúde. Este Hospital aqui é uma coisa de primeiro mundo e estou de boca aberta em ver toda essa estrutura. Parabenizo o trabalho do Rafael e todos que estão lutando pela construção e funcionamento desse Hospital, que vai ser fundamental para toda região”, afirmou o presidente do S.P.A. Luiz Fernando, que pretende aprofundar ainda mais a parceria entre o S.P.A. e o HCSL.
O S.P.A. Saúde é um plano exclusivo para o produtor rural e seus familiares. “O Hospital Samuel Libânio presta ótimos atendimentos para os nossos associados, para os nossos cooperados. Fiquei encantado de ver a estrutura do Hospital Oncológico, que está com a inauguração muito próxima de ocorrer, que será uma grande oportunidade para o pessoal de Pouso Alegre e região tratar da sua saúde. Então, essa parceria, vem sendo muito importante para nosso cooperado, que vê que o hospital está preparado e pronto para prestar um atendimento com dignidade. Assim que inaugurar o hospital, os nossos associados, que são mais de 24 mil produtores, terão acesso a toda essa estrutura que conhecemos aqui hoje”, ressalta o superintendente do S.P.A., Ricardo Garcia.
Ao todo, o Hospital Oncológico conta com cinco pavimentos e mais de 11 mil metros quadrados de construção. O prédio também conta com um heliponto e toda estrutura para fazer o tratamento oncológico, exames e cirurgias para pacientes de toda região. A expectativa é que, a partir de maio, a primeira etapa do Hospital Oncológico entre em funcionamento.
Ascom/FUVS
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.