Na terça-feira, 30 de Abril em Pouso Alegre a Polícia Civil, durante buscas para encontrar um homem desaparecido a vários dias, chegou até uma mulher, que confessou ter feito programa com este homem no dia 26 de abril. Ela contou aos policiais que o homem não teria feito o pagamento conforme haviam combinado e que o marido dela o agrediu violentamente.
De acordo com informações da polícia, a mulher os levou até o local onde havia feito o programa, onde também foi localizado o corpo da vítima em uma mata existente na Avenida Perimetral.
O corpo da vítima já em estado adiantado de decomposição foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e aguarda a chegada da família, que é de Belo Horizonte/MG para o devido reconhecimento.
Diante das evidências o casal foi preso por suspeita de envolvimento na morte deste um homem. Eles foram encaminhados para a delegacia e se encontram a disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, a princípio, o caso está sendo tratado como homicídio, mas será verificado a possibilidade de ter ocorrido latrocínio.
Direto da Redação com informações da PCMG – Foto Ilustrativa
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.