A morte do pintor a facadas em Pouso Alegre, agora identificado como sendo, Alex Oliveira, de 51 anos, ocorreu na noite de quarta-feira, 21 de agosto. Na manhã do dia 22, Três pessoas se uniram e resolveram queimar o corpo da vítima. Para isso, colocaram o corpo debaixo de um sofá e atearam fogo, na tentativa de sumir com o cadáver.
Vizinhos ao perceberem as chamas, chamaram os bombeiros, crendo que se tratava de um incêndio na residência ao lado. Os bombeiros então compareceram ao endereço indicado e ao apagar as chamas, avistaram o corpo de um homem e acionaram a Perícia da Polícia Civil para elucidar o caso.
A Polícia Militar desde então iniciou uma investigação e prendeu, em flagrante, o filho do homem-morto e que, teve o corpo incendiado propositalmente. Também foram apreendidos um casal de menores, de 14 e 17 anos, que teriam participado do crime e tentativa de ocultação do corpo.
O filho do pintor que havia sido preso, pela polícia, no mesmo dia, tem 25 anos. Ele contou aos policiais que os três estavam fazendo uso de drogas quando o seu pai teria se desentendido com a menor de 14 anos, namorada do rapaz de 17 anos. Que o menor teria em dado momento, esfaqueado a vítima, que morreu no local.
O rapaz preso indicou o local onde três facas com manchas de sangue, utilizadas no crime, estavam escondidas, elas foram localizadas e apreendidas pelos PMs.
Os três detidos pelo crime foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e se encontram a disposição da Justiça.
Direto da Redação com informações da PMMG/CBMG – Foto: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.