Na noite de segunda-feira, 21 de novembro, por volta das 20:30hs, um crime foi registrado em Pouso Alegre. Um ex-funcionário de uma funerária em Pouso Alegre, matou com dois tiros no peito, seu colega de trabalho, Juliano Campos. A Polícia Civil e Militar foram acionadas para elucidar o assassinato.
Segundo informações da PM por volta das 20:30hs a Funerária Santa Edwiges, localizada na Rua Eugênio Diani, foi invadida pelo ex-funcionário Carlos Renato Cioffi, 46 anos, que matou com dois tiros o colega de trabalho, Juliano Campos, 37 anos, que estava a serviço na sala de recepção do estabelecimento.
Após alvejar o ex-colega de trabalho, Carlos Renato com a ajuda de um motorista fugiu do local, tomando rumo ignorado, porém, horas depois, o ajudante foi localizado no Bairro Cidade Jardim, próximo a BR-459. Ele foi preso e o veículo que ele conduziu o autor do crime, apreendido pela PM.
Porém, o autor dos disparos, continuou foragido e novas informações, nesta manhã, 22 de novembro, atestam que já se encontra preso. A Polícia Militar realiza diligências na cidade para localizá-lo e ainda não confirmou a prisão.
A vítima ferida no peito com dois tiros, foi levada em estado grave ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre. Recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois de ter dado entrada no hospital. O corpo de Juliano Campos foi entregue ao IML para ser autopsiado. Ele era casado e deixa uma filha.
Informações outras, divulgadas pela imprensa local, seria de que a motivação do crime seja passional. O criminoso é ex-funcionário da funerária e tinha desconfiança que estava sendo traído, com agravante de que Juliano Campos vinha o ameaçado de morte. Segundo consta, Juliano Campos mantinha um relacionamento com a mulher do autor dos disparos. A polícia civil está investigando o caso.
Direto da Redação com informações da PMMG – Fotos: Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.