Na segunda-feira, 24 de outubro, após a polícia realizar diversas buscas pelo foragido Cléber Felipe Borges e intensas interação com familiares, o suspeito resolveu, atendendo solicitação familiar, se apresentar voluntariamente a delegacia regional onde recebeu voz de prisão imediata. Sobre ele pesam a acusação de tentativa de feminicídio contra Júlia Alves e outros deslizes.
Segundo informações já havia a justiça decretado prisão preventiva contra o investigado Cléber, por fatos anteriores: Tentativa de homicídio contra o ex-cunhado, agressões a sogra e outras ocorrências policias e principalmente por descumprimento de medida protetiva.
Cléber assim que se entregou, foi conduzido para o presídio em Pouso Alegre, ele passou por audiência de custódia, e se encontra à disposição da justiça.
Cléber Borges, tem 26 anos, ele estava foragido desde o dia 28 de setembro do corrente ano, quando atacou e feriu com golpes de faca a ex-namorada Júlia Oliveira Alves, de 21 anos.
A tentativa de feminicídio ocorreu em via pública, no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre/MG, quando a vítima chegava em sua residência, ao descer do caminhão de seu pai, carregando nos braços, uma criança. O suspeito surgiu de repente, onde se encontrava escondido e já premeditado o crime, atacou a jovem indefesa, desferindo vários golpes de faca em suas costas, algumas atingiram-lhe os braços. Após a agressão ele fugiu tomando rumo desconhecido.
Cléber Felipe Borges foi identificado como sendo o autor deste atentado, ele tem histórico de agressões e mais essa tentativa de matar Júlia sua ex-namorada. Os dois tiveram um relacionamento conturbado, o que levou Júlia a terminar o namoro, porém o rapaz inconformado, não aceitou o rompimento do namoro. De índole violenta, ele é acusado também, de ter tentado contra a vida de um irmão da ex, quando em maio deste ano, atacou o cunhado com um golpe de faca, quando o rapaz procurou defende a irmã em uma discussão do casal. Até a mãe da jovem, segundo consta nos arquivos da polícia, também foi vítima de agressões por parte de Cleber Felipe.
Em decorrência dos golpes recebidos, a jovem hoje vive numa cadeira de rodas, pois perdeu o movimento das pernas e não mais consegue andar. Com sua resolução de se entregar á polícia, ele agora preso, aguardará julgamento e a população um pouco mais segura sabendo que justiça será feita.
Direto da Redação com informações da PCMG/PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.