Na manhã desta segunda-feira, 02 de maio um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar em Pouso Alegre, após ter invadido a residência da ex-esposa, 44 anos, e utilizando as roupas ali encontradas, atear fogo no quarto da mesma. O vandalismo do ex-marido aconteceu por volta das 7:00hs no Bairro São Judas Tadeu.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde encontrou a filha do casal, de 14 anos, a jovem adolescente disse aos policiais que seus pais se separaram há alguns meses, e que seu pai não aceita de forma alguma o fim do relacionamento.
Ela relatou também que no momento que viu o que estava acontecendo saiu correndo e discou para a Polícia. A ex-esposa do autor disse aos policiais que não se encontrava no local no momento em que o ex-marido pegou suas roupas e com elas incendiou seu quarto.
Durante estas conversas com ex-esposa e a filha do casal, a PM ouviu um barulho, era o incendiário tentando fugir pelo telhado da casa. Uma conversa foi travada entre ele e os policiais, no fim o homem acabou se entregando devido as evidências registradas no local e os estragos causados pelo fogo.
O Corpo de Bombeiros Militares foi também acionado e conteve o incêndio pois havia no quarto um foco considerável de incêndio se alastrando.
A Perícia Técnica também compareceu ao local. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto: CB
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.