Em um trabalho conjunto Polícias Militares e Civil prenderam o suspeito de ter matado um homem de 35 anos, identificado como sendo Rafael do Carmo de Oliveira, encontrado amarrado em uma árvore na estrada do Bairro Jardim Cristo Redentor, em Pouso Alegre/MG.
O indivíduo é um jovem de 21 anos, ele foi capturado na noite de terça-feira, 27 de dezembro, durante uma operação policial no município de São Gonçalo do Sapucaí.
Segundo a PM, após o crime, foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito. Os policiais descobriram que o rapaz iria fugir, identificaram o destino de fuga e desencadearam uma operação policial para localizá-lo.
De acordo com a PM, o suspeito estaria em um ônibus interurbano. Por meio de levantamentos, foi possível localizar o veículo nas imediações de São Gonçalo do Sapucaí e efetuar a prisão.
O investigado foi abordado, preso e encaminhado à delegacia de plantão. No momento ele se encontra a disposição da justiça no presídio de Pouso Alegre.
Relembrando o caso
O corpo de Rafael do Carmo de Oliveira, 35 anos, foi encontrado amarrado em uma árvore com perfurações pelo corpo no início da tarde do dia 17 de dezembro no Bairro Jardim Cristo Redentor, em Pouso Alegre.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com sinais de violência, mutilado, como fraturas, cortes e queimaduras. Ele tinha passagens pela polícia, entre elas, por homicídio.
Direto da Redação com informações da PMMG/PCMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.