Em 23/02 por volta das 10h 00min, o GOC (Grupo de Operações com Cães) de Pouso Alegre/MG, policiais rodoviários federais de Oliveira/MG e Poços de Caldas/MG, em retorno da operação Mercúrio (combate ao crime organizado) na região do triangulo mineiro, abordaram no km 597 pedágio de Carmópolis de Minas, um veículo suspeito, GM Captiva que seguia de Foz do Iguaçu para Ipatinga/MG.
Segundo a equipe PRF no momento da abordagem o condutor mostrou certo nervosismo, fato este que levou os policiais a uma abordagem acompanhada de busca minuciosa. Ao proceder a busca no interior veículo foram encontrados 361 tabletes (aproximadamente 260kg) de maconha e alguns envólucros com uma substância derivada da conhecida como SKANK, além de 01 CNH e 01 CRLV com indícios de falsificação.
O condutor J.E.D egresso do sistema prisional, tem passagem por roubo e encontra-se foragido da justiça, com mandado prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A passageira J.C.S possui passagem por tráfico, e aguarda julgamento em liberdade.
O veículo usado pelo casal possui queixa de Roubo/Furto na cidade Curitiba/PR, e transitava com placas de outro veículo, de marca e modelo semelhante, pratica criminosa conhecida como clone.
Os preso e todo material arrecadado, além do veículo recuperado, foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Carmópolis de Minas. Um dos ocupantes ainda disse que apenas fazia o transporte do entorpecente e que receberiam 10mil reais para realizar o serviço.
Fonte: PRF
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.