No programa desta semana Delanne Lavarini aborda o tema do sofrimento, onde as pessoas ficam se perguntando se já não sofreram o bastante, mas esquecem que continuam vibrando da mesma maneira, permitindo mais sofrimento.
No livro ‘Há 2 mil Anos” de Emmanuel psicografado por Chico Xavier diz que, a expiação não seria necessária no mundo, para burilamento da alma, se compreendêssemos o bem, praticando-o por atos, palavras e pensamentos. O que isso quer dizer, que a dor o sofrimento e a melancolia, não seria necessário se nós fossemos evoluídos espiritualmente.
Mas que ela é necessária para aperfeiçoarmos os nossos defeitos. Emmanuel nos tira ainda aquela ideia de que dor e sofrimento é castigo divino. Porque Deus ama e quem ama educa como um pai, não castiga. Esclarece ainda, que temos diversas oportunidade diárias de evitarmos sofrimentos em nossa vida. Mas simplesmente por preguiça, ignorância e conhecimento, vamos aumentando as nossas divinas espirituais.
Porque como se já não bastasse os erros de vidas anteriores que estamos tentando acertar nessa encarnação, vamos acumulando mais provas. Por isso é extremamente importante, estamos em constante vibração com o plano espiritual.
É o que nos leva a refletir o programa desta semana, Delanne Lavarini nos mostra que praticarmos a caridade e não deixar para depois absolutamente nada. Não é uma tarefa fácil, mas existe algo em nós que quando programado fica mais fácil de praticar, o famoso, poder do hábito.
Isso mesmo, quando criamos o hábitos de amar todos a nossa volta, perdoar, realizar o bem, e fazer a reforma íntima constantemente, vamos evoluindo espiritualmente. Chegará o dia em que todas essas aptidões estará em nós como o hábito que temos de respirar. Mas para chegar lá, tem que começar com um passo de cada vez, aos pouquinhos vamos conquistando nossa liberdade de viver em prol da evolução espiritual do planeta terra. Confira assistindo ao vídeo.
Produção independente – apoio TV Jornal da Cidade – Direção Geral: Neilo Machado
Reedição: Vinícius Domingos – Suporte: Anderson Campos
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.