Ao contrário do que muitos imaginam, as oportunidades nem sempre nos chegam da maneira que desejamos, mas sempre nos são oferecidas de acordo com nossas necessidades é o que nos apresenta hoje Delanne Lavarini.
A oportunidade de quitar um débito, por exemplo, não deixa de ser uma grande chance, que nem sempre sabemos aproveitar.
Há quem diga que na vida tudo é uma questão de oportunidade, e isso para qualquer coisa, o que não deixa de ter certa dose de razão, mas se é uma questão de oportunidade, também é uma questão de escolha e dedicação à ação.
Se o futuro está à frente, e o passado não volta, é só no momento presente que podemos fazer algo para nosso crescimento, em todos os sentidos, mas sobretudo no espiritual.
É da vida, mas está sob nossas possibilidades postarmo-nos adequadamente se assim o quisermos e se isso buscarmos com afinco e a devida seriedade evangélica.
Muito do que nos envolve vem de fora, mas o que vem de dentro é o que deve predominar, porque a vida, nas suas múltiplas expressões, assim se faz para que nós, ilustres filhos do Altíssimo, nos desenvolvamos para e pela vida nos caminhos do amor sem fim.”
Pensemos nisso.
Direto da Redação Momento Espírita
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.