No vídeo de hoje, Delanne Lavarini se refere aos espetacularmente hereges de nossos dias, que cometem aberrações distorcidas com a Palavra de Deus. Estes nem contam, as próprias atitudes é juiz deles.
Maldizente são o que falam mal e a raiz é a mesma de maldição. Quem amaldiçoa (não abençoa) faz pela contenda o que a lenha faz pelo fogo. Quem não concorda, ore, interceda, o perdão é um instrumento deixado pela Divina Providência para se usar sempre.
Geralmente nos dedicamos com grande empenho e por longo tempo às coisas pequenas como estilos, denominações, teologias, interpretações menores, bandeiras deste mundo. Não concordamos com um monte de coisas que vemos por aí, mas me reservo a orar e dizer para os meus que aquilo não serve e o que faz bem ao gênero humano.
O Perdão é algo substancial por isso vale mais um cético digno do que um religioso hipócrita, que muitas vezes, sustenta uma religião mas desconhece o que seja amor ao próximo. Esse explicação muito atual em nossos dias, Delanne divide em duas partes distintas que vale a pena assistir e refletir sobre o assunto.
Direto da Redação
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.