O Arcebispo Frei, Guardião Geral da Fraternidade Filhos de Assis, nos traz hoje uma reflexão sobre carisma e sistema de governo, baseado nas escrituras sagradas de João 12:46 a 50 que nos traz o seguinte texto: “Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito.”
Ele fala do amor de Deus, de São Francisco de Assis e a forma de governo da Fraternidade Católica Reformada do Filhos de Assis, que será implantada brevemente na cidade de Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais.
É um momento importante nesta semente que está sendo plantada possa germinar e trazer bons frutos a toda população.
Direção e Produção: Neilo Machado – Edição e Imagens: Vinícius Domingos – Supervisão Anderson Campos
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.