O “Programa Silvio Santos” surpreendeu os espectadores com um momento de atualidade neste domingo 7 de fevereiro. Exibindo reprises desde janeiro do ano passado, por precaução contra a Covid 19, o programa foi interrompido para mostrar um discurso do ministro das Comunicações, Fabio Faria, em defesa do governo Bolsonaro.
Silvio determinou a inserção de trechos da fala de 11 minutos feita por Faria no último dia 4, durante a cerimônia de inauguração de um trecho da ferrovia Norte-Sul, em Goiás. O ministro apareceu no “Programa Silvio Santos” entre 23h04 e 23h12 . Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT.
Na ocasião, entre outros elogios ao presidente Jair Bolsonaro, o ministro anunciou a inauguração de um ponto de internet no distrito de Itaguaçu, prometeu a realização em breve do leilão do 5G, acusou o governo do Rio Grande do Norte, o seu Estado, de pagar folha de funcionários com recursos enviados para combater a pandemia e disse que o governo federal está investindo na compra de vacinas.
“Vamos começar a falar bem do Brasil”, pediu Faria. “Com a quantidade de vacinas que o presidente comprou e com a capacidade e a eficiência que o governo tem, logo sairemos dessa e seremos um grande país em número de vacinados devido ao trabalho do governo Bolsonaro”.
Procurado, o SBT disse que não irá se manifestar sobre as decisões do patrão. Em muitas casas a TV foi desligada e o pessoal foi dormir mais cedo.
Direto da Redação com informações MH/TVBrasil
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.