Ainda repercute em Camanducaia, Sul de Minas, o caso do jovem de 24 anos que foi morto a tiros por causa de uma desavença envolvendo a venda de um cachorro. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na quarta-feira, 15 de março, a morte foi confirmada na quinta-feira, 16 de março.
Segundo investigações que seguem, a vítima foi identificada como sendo: Gustavo Henrique da Silva Lopes de 24 anos, ele estaria com um outro homem próximo a uma empresa quando foi abordado por duas pessoas em uma moto. Um dos ocupantes sacou uma arma e atirou duas vezes no peito do rapaz.
Gustavo Henrique foi socorrido e levado para a Santa Casa de Camanducaia, mas precisou ser transferido, de helicóptero, para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre porque seu estado era grave. Porém apesar das tentativas dos médicos a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O homem que estava em sua companhia na hora do homicídio fugiu após o elemento da moto efetuar os disparos ele não foi atingido. O crime chocou a cidade pela violência apresentada. A polícia não informou detalhes sobre a briga e sobre as negociações para a venda do animal que resultou em morte. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Direto da Redação com informações e foto da PCMG/PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.