Senhores e senhoras bom dia. Venho aqui hoje, não falar de fé, espiritualidade ou religião, mas compartilhar com os amigos e amigas o absurdo que está acontecendo em nossa propriedade rural, no Bairro Bocaina, município de Caldas/MG e, alertar os responsáveis legais, antes que uma tragédia aconteça aqui. Depois que acontecer será tarde e poderá inclusive matar seres humanos.
Desde o ano passado, estamos reclamando com a CEMIG, sobre um poste em mau estado de conservação, em mau estado não, em péssimo estado, prestes a cair conforme irão ver nas fotos.
Já fiz quatro reclamações normais via aplicativo, funcionários da Cemig, gentilmente, estiveram, duas vezes aqui, constataram o problema e preencheram toda papelada, fui ao escritório da Cemig em Andradas/MG e de nada adiantou.
Caso este poste, caia que está bem próximo de acontecer e o diagnóstico não é meu, é de eletricistas profissionais, pode acontecer muita coisa, primeiro: cair em cima da casa de um idosa de 93 anos, vindo inclusive a mata-la, derrubar dois padrões de energia novos, um inclusive com energia fotovoltaica, e se os cabos causar um curto circuito, queimar todos os aparelhos elétricos energizados, inclusive tocar em algum trabalhador debaixo da rede, vindo também a matá-lo.
Pergunto eu; o que a CEMIG está esperando? Acontecer alguma desgraça?
Tomarmos providências junto a ANEEL ou a justiça?
Peço que, se algum amigo ou amiga ou autoridade regional tenha acesso a referida CEMIG, nos ajude por favor. Estou com muito medo diante de uma tragédia anunciada. Que por enquanto Deus nos guarde e a CEMIG não tarde. Estou publicando nas redes sociais, para que tomem conhecimento do perigo que temos a frente, e que imediatamente tomem as providências necessárias. Obrigado!
Por Ismael Hultado, Reverendo padre da IEAB – Igreja Episcopal Anglicana do Brasil
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.