O cantor Roberto Carlos fez uma homenagem a Gal Costa e Rolando Boldrin em seu show na noite de quarta-feira, 9 de novembro. Durante a apresentação, no fim da faixa “Sua Estupidez”, Roberto Carlos afirmou que a música fez mais sucesso com a gravação na voz de Gal.
“Eu quero dizer uma coisa importante, triste, mais importante. Esta música, ‘Sua Estupidez’, fez mais sucesso na voz de Gal Costa. O sucesso realmente foi dela, e hoje é um dia muito triste porque Gal nos deixou”, disse durante o show.
“E eu não posso deixar de dizer o quanto Gal deu de alegria, de beleza, de sentimento, enfim, de romantismo em tudo aquilo que ela fez e em tudo aquilo que ela gravou.”
O cantor estendeu a mensagem a Boldrin. “Também recebi a mensagem muito triste de que Rolando Boldrin também foi embora”, disse.
“Eu não posso deixar de dizer que essas pessoas, Rolando e a Gal, são pessoas muito lindas, que enfeitaram as nossas vidas durante todo o tempo que viveram. Eu não quero pedir um minuto de silêncio, eu quero pedir um minuto de aplausos para eles.”
Mais cedo, o perfil de Roberto Carlos publicou uma foto do artista ao lado de Gal. “Sinto demais pela Gal. Uma tristeza muito grande. Gal maravilhosa sempre! Nosso Deus de bondade a proteja e a abençoe. Amém. Roberto Carlos”, diz a legenda.
Público se despede na Alesp
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) recebeu o corpo dos artistas Rolando Boldrin e Gal Costa, nesta quinta feira 10 de novembro ele ficam aí ate sexta-feira (11), respectivamente, para o velório de ambos. O ator, de 86 anos, e a cantora, de 77, morreram na quarta-feira (9), em São Paulo.
Em nota, a Alesp informou que o velório de Boldrin teve inicio hoje por volta das 8:00hs desta quinta e permanecerá aberto ao público até as 16:00hs. Em seguida, o corpo do ator será encaminhado para sepultamento no cemitério Gethsêmani Morumbi, às 17:00hs.
Já a despedida a Gal Costa acontecerá das 9:00hs às 15:00hs de sexta-feira (11) e também será aberta ao público. A assessoria da cantora disse que o enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares.
Rolando Boldrin morreu por insuficiência respiratória e renal. Gal Costa se recuperava de uma cirurgia para retirada de nódulo na fossa nasal direita.
Direto da Redação com informações da ABN/JC – Charge Mário
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.