O Pouso Alegre Futebol Clube – PAFC tem um novo presidente, o contador Rogério Paiva foi eleito e empossado nesta segunda-feira, 12 de dezembro, para um mandato de três anos, ele ficará no cargo de 2023 a 2025.
Rogerinho como popularmente é conhecido é membro da atual diretoria ele atuava no Pousão como vice-presidente financeiro/administrativo,
Nesta eleição, Rogério contou com o apoio de Paulo da Pinta, que deixa o cargo, após ter ressuscitado o Pouso Alegre que se encontrava adormecido, e podemos afirmar fez mais do que esperado, seu apoio foi fundamental para a eleição do novo presidente.
Paulo da Pinta deixa um legado histórico, nos últimos quatro anos trouxe conquistas e títulos inéditos para o Pousão tornando-se em pouco tempo a maior alegria do Sul de Minas, o dragão adormecido despertou e teve acesso na elite do futebol com participação no Brasileirão.
O outro candidato na disputa foi Rubens de Arimateia, também membro da diretoria 2020/2022, como vice-presidente jurídico.
Na votação obteve 99% de participação dos sócios contribuintes, Rogério Paiva recebeu 26 votos, contra 14 votos de Arimatéia. Apenas quatro sócios contribuintes com direito a voto não compareceram na eleição.
O novo presidente também falou ao Terra do Mandu logo após a eleição. Rogério Paiva sabe que o principal desafio é melhorar a arrecadação do clube, para continuar no caminho das conquistas e acessos.
Direto da Redação com informações de José Henrique Alves
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.