O estudante Robert Cauã Cândido Carvalho, de 15 anos, foi sepultado ontem, 07/11 sob forte comoção de parentes e amigos que lotaram as dependências da Funerária Santa Edwirgens em Pouso Alegre/MG.
O jovem Cauã pessoa estimada na sociedade pouso-alegrense sofreu um acidente de bicicleta quando transitava no centro da cidade. O acidente aconteceu no último dia 19 de outubro, quando Pouso Alegre completava 170 anos. Ele voltava para sua casa depois de um passeio no parque municipal.
Na descida da Avenida Getúlio Vargas, já próximo ao cruzamento com a Avenida Duque de Caxias, esquina do Mercado Municipal, a bicicleta de Robert Cauã se chocou de frente contra um carro que atravessava a mesma rua naquele momento. Cauã na queda, bateu com a cabeça na roda do veículo e ficou gravemente ferido.
Cauã esteve internado por 18 dias no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira, 06/11.
O corpo do jovem Robert Cauã foi sepultado na quarta-feira, às 16:30hs, no Cemitério Municipal da cidade situado na Rua Comendador José Garcia.
Colegas e amigos deixaram diversas mensagens homenageando ao estudante em redes sociais. Muitos deles foram levar pessoalmente o seu adeus ao colega durante o velório e outros fizeram questão de o acompanhar até a sepultura.
NOSSA ETERNA HOMENAGEM
A equipe do Jornal da Cidade, solidária aos familiares e amigos, lamenta o triste desenlace e roga ao Pai Celestial
Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.
Quando Ele chama um dos nossos, é porque aquela missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.
Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo Robert Cauã, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.
Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!
Com saudades! Equipe e Diretoria do JC
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.