O Cantor Sidney Magal, 72 anos, foi internado nesta sexta-feira, 26 de maio em um hospital particular, em São José dos Campos/SP, após passar mal durante um show na noite de quinta-feira 25 de maio. Um vídeo gravado durante o show no SESI flagrou o momento em que o artista passa mal e precisou interromper a apresentação quase caindo ao tentar sentar-se(veja o vídeo). Ele chegou a voltar a cantar em seguida, mas depois do show foi internado em um hospital, onde permanece sem previsão de alta.
Durante sua apresentação no Sesi (Serviço Social da Indústria) Magal teve um pico de pressão e precisou interromper o espetáculo. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica que estava de plantão no local.
O momento em que o músico sente-se mal aparece em um vídeo que circula nas redes sociais ele continua o show depois de alguns minutos e explica:
“Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque a minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos de idade é normal”, disse o cantor, que já estava fora do palco, para a plateia preocupada e completou dizendo.
“Eu só estou parado aqui tomando medicamento para a pressão normalizar. E para mostrar para vocês que tudo tá bem, inclusive meu sangue. E vou mostrar que meu sangue ferve por você”, completou.
A assessoria de Magal assim que o Show terminou deu também a sua versão: “A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal para qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado”.
Depois de internado a assessoria de imprensa do cantor voltou e informou que ele está bem, estável, consciente e conversando, mas que ainda não há previsão de alta.
Em nota enviada para a imprensa na manhã desta sexta-feira, 26 de maio, o Hospital Vivalle confirmou que o cantor Sidney Magal deu entrada na unidade e disse que o quadro de saúde do artista é estável.
Direto da Redação com informações ABN/ Foto e vídeo Rede Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.