Na quarta-feira, 21 de Setembro, no quarto de uma pousada em Guapé/ MG, foi encontrado morto, vitima de suicídio, Adriano Lima Rodrigues, ele assassinou a golpes de faca em Alfenas/MG, na segunda-feira, 19 de setembro, a companheira Denise Laís da Silva, de 34 anos.
A polícia foi acionada e comunicada pelos proprietários da pousada da morte de Adriano por enforcamento voluntário. A polícia lá compareceu, no quarto pendurado por um fio de eletricidade jazia o corpo sem vida de Adriano, com sinais de autoextermínio. O fato foi registrado na tarde do dia 21 de Setembro por volta das 15:00hs.
Adriano era o principal suspeito de há dois dias ter matado sua companheira Denise.
Relembre o caso
Denise Laís da Silva, de 34 anos, mãe de três filhos, no ultimo dia 19 de setembro do corrente ano, foi agredida, espancada e morta a facadas pelo seu companheiro de 46 anos, identificado como sendo, Adriano Lima Rodrigues.
Informações da Polícia Militar registraram que o crime foi motivado por ciúmes e, aconteceu no início da noite de segunda-feira, 19, por volta das 18:00hs, na residência de Denise, Rua Avelino Batista de Andrade, Bairro Jardim Alvorada, em Alfenas, Sul de Minas.
O casal, segundo testemunhas tinha longo histórico de brigas. Em 2020 ela chegou a registrar queixa na delegacia por violência doméstica contra o companheiro. No último domingo, 18 de setembro, Denise participou de uma Festa de Peão em Campos Gerais/MG, o que, segundo familiares teria desagradado o “marido” que ao saber de sua ida a festa, fez-lhe ameaças de morte.
Na segunda-feira, após acalorada discussão que aconteceu a noite na residência do casal, totalmente desequilibrado, segundo informações de vizinhos, ele passou a agredir Denise, vindo a desferir-lhe vários golpes de faca, deixando a mulher morta caída dentro da casa.
A polícia tomou conhecimento do crime por um vizinho do casal que percebeu uma movimentação anormal no imóvel indo verificar do que se tratava, encontrou o corpo já sem vida da mulher caído ao chão. Ele então acionou a policia que compareceu ao local.
Adriano Rodrigues por sua vez após ter cometido o bárbaro crime fugiu tomando rumo ignorado no momento. Porém, dois dias depois de ter assassinado a mulher ele foi encontrado morto no quarto de uma pousada em Guapé, região do Lago de Furnas, perdurado por um fio de eletricidade.
O corpo foi levado para IML – Instituto Médico Legal e em seguida liberado para sepultamento. A polícia Civil esteve também no local e investiga o caso, tudo leva a crer que Adriano cometeu mesmo suicídio.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.