A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 17 de junho uma operação para prender um suspeito de participar de uma quadrilha que explodiu uma agência bancária em Pouso Alegre, no Sul de Minas, em 2019.
As ordens de apreensão e prisão preventiva foram expedidas pela Justiça Federal em Belo Horizonte.
O cumprimento delas aconteceu na capital paulista onde dinheiro, um fuzil, uma pistola e um veículo de luxo foram apreendidos. A operação busca um suspeito, porém até o presente momento o mesmo não havia sido encontrado.
Relembre o caso
Na madrugada do dia 20 de março de 2019, uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal em Pouso Alegre/MG. Pessoas que estavam próximas em um posto de combustíveis Tigrão e até dentro de um ônibus que passava no momento foram feitas reféns.
Os bandidos fizeram diversos tiros com armas potentes. Policiais militares chegaram a trocar tiros com os bandidos que diante do cerco conseguiram fugir em direção a São Paulo através de estradas vicinais. O valor do roubo até hoje não foi revelado para a imprensa. Na ocasião deste assalto que assustou moradores vizinhos a Caixa apesar do tiroteio ninguém ficou ferido.
Com esta operação o suspeito por ser preso pela PF a qualquer momento.
Direto da Redação com informações da PFMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.