Uma ocorrência policial foi registrada por volta das 21:40hs de terça-feira, 29 de Outubro no km 108 da BR 459 em Pouso Alegre. A técnica de enfermagem do Hospital da Clinicas Samuel Libânio, Regiane Alves, 29 anos, havia sido atropelada quando um automóvel Letta VW chocou-se na traseira de sua moto a arrastando por mais de 15 metros, ela foi socorrida e levada ao Hospital.
Na manhã desta quarta-feira, 30 de Outubro um boletim médico, informou que Regiane Alves, funcionária da FUVS não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ela atuava no setor de Hemodiálise do Complexo Hospitalar Samuel Libânio (CHSL). Segundo informações médica, Regiane teve politraumatismo.
O ACIDENTE
A técnica de enfermagem Regiane Alves foi atropelada por um automóvel VW Jetta quando seguia pela BR-459, sentido Rodovia Fernão Dias. Socorrida pelo Samu e pela equipe do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, ela foi levada ao HCSL e apresentava ferimentos graves. Segundo informações ela foi encontrada embaixo do veículo que a atropelou. A ocorrência foi registrada por volta das 21:40hs.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local, próximo ao condomínio Las Palmas/Pouso Alegre, para atender a um acidente com vitima de colisão entre um automóvel e a motocicleta que ela conduzia na BR-459. Segundo a PM o acidente registrado no B. O. relata que o carro atingiu a traseira da moto Yamaha CG 150 que seguia à sua frente. Com o impacto, a motocicleta teria sido arremessada no acostamento, mas a condutora acabou caindo na pista e em seguida atropelada, presa embaixo do veículo foi arrastada por cerca de 15 metros até o carro parar sobre ela.
Socorrida ela foi levada ao Hospital Samuel Libânio onde era funcionária. Lá foi constatado politraumatismo, seu estado era grave segundo informações da equipe de socorristas do Samu.
O condutor do veículo, não teve o nome divulgado para a imprensa, trata-se de um jovem de 31 anos, ele não teve ferimentos. Ele permaneceu no local e ficou sob a custódia da Polícia Militar, aguardando as averiguações e outras providências que o caso exigia no momento do acidente. Segundo ainda a Polícia Militar Rodoviária disse que o jovem, fazia uma ultrapassagem, quando deparou à sua frente com a motociclista e que não teve tempo hábil para evitar a colisão. O jovem motorista condutor do Letta VW foi submetido ao teste do bafômetro (etilômetro), que registrou 0,33 mg/l de ar alveolar.
Infelizmente Regiane Alves não suportou os ferimentos e veio a óbito. Seu corpo seguiu para autopsia no IML – Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. De lá foi entregue aos familiares e amigos para velorio e sepultamento. Não divulgados até o presente momento o local. A FUVS divulgou nota de pesar pelo falecimento da técnica de enfermagem. Aos familiares e amigos nossos sentimentos.
Direto da Redação com informações e fotos da PMMG/CBMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.