Na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, em Pouso Alegre, no Bairro São Geraldo um homem tentou matar a ex-namorada a facadas. A Vítima foi identificada como sendo, Júlia Oliveira Alves, de 21 anos, ela foi esfaqueada nas costas e no rosto. O suspeito de ter cometido a tentativa é Cleber Felipe Borges, 26 anos, conhecido nos meios policias por ter esfaqueado o ex-cunhado e agredido a ex-sogra. Cleber teve prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil.
Informações da família da vítima, contou aos policiais que o rapaz e ex namorado esfaqueou Júlia de forma intencional ele teria chegado em casa junto com um dos irmãos em um caminhão. Cleber ao perceber sua chegada, se escondeu atrás do caminhão a espera de Julia até que a mesma saísse do veiculo. Assim que passou por ela foi atacada de surpresa pelas costas. Segundo informações de testemunhas a jovem segurava uma criança no colo, sem poder reagir levou uma segunda facada no rosto. Na sequência o autor da tentativa fugiu do local ao ser avistado pelo irmão de Julia.
Julia Oliveira Alves foi socorrida e levada para o HCSL, segundo informações médicas ela não corre risco de morte e passou por uma cirurgia no rosto devido a profundidade do ferimento.
O que se sabe de Cleber Felipe é que o mesmo já havia esfaqueado o irmão da vítima meses atrás. Na ocasião, o ele teria procurado a ex-namorada para conversar. O ex-cunhado, teria interferido na conversa com o intuito de proteger a irmã, quando foi atingido no pescoço com uma faca. Levado também ao pronto-socorro sobreviveu à tentativa de homicídio.
Outras informações de populares dizem que Cleber também agrediu a ex-sogra, mãe de Julia. A família também contou que vinha fazendo ameaças, principalmente a pretendentes de um relacionamento com Julia. Recentemente ele teria agredido a vítima em seu trabalho em uma das bancas do Mercado Municipal.
Segundo informações da PM o jovem Cleber tem medida restritiva que o impede de chegar próximo à ex-namorada. A Polícia Civil, em 30 de agosto deste ano, solicitou a sua prisão preventiva, mas até o momento não foi decretada. ele continua foragido.
Direto da Redação com informações da PMMG – Foto Montagem JC/Redes Sociais
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.