O caso aconteceu no meio desta manha de segunda-feira, 16/7, no Bairro São João em Pouso Alegre/MG. Câmeras de segurança dos estabelecimentos registraram o momento em que dois homens correm atrás da vítima, um deles atira várias vezes.
José Fernando Natalício da Silva recebeu três tiros. Um deles atingiu suas costas, o outro atingiu o braço e o terceiro tiro acertou sua cabeça. Ele foi levado pelos agentes do SAMU para o Hospital Regional Samuel Libânio em estado grave.
A Polícia Militar de Pouso Alegre ao fazer as primeiras investigações no local do crime, chegou ao nome de “Marimbondo”. Segundo depoimento da esposa de José Fernando, ela soube, através de terceiros, que o marido havia passado a noite arquitetando um plano para matar Marimbondo, para não ser morto por ele.
Ainda segundo a esposa de José Fernando, seu marido é uma pessoa boa, mas é usuário de drogas e bebidas. O último contato dela com o marido aconteceu durante o dia quando ele lhe informou que estava no bar da Dona Inês, no Bairro do Cajuru.
Diego de Oliveira Alvim, 23 anos, o “Marimbondo”, segundo informações colhidas no Blog do Airton Chips é figurinha fácil no álbum da polícia desde a adolescência. Seu currículo é recheado de crimes contra pessoas, crimes contra o patrimônio público e tráfico de drogas. Sua última prisão aconteceu em novembro de 2014, por tráfico de drogas em Congonhal/MG.
Diego “Marimbondo” continua foragido e ainda não foi localizado. Segundo informações ainda não oficiais, José Fernando Natalício da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.
Direto da Redação com informações do Blog do Airton Chips
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.