Na noite de quinta-feira 07/6 no interior do Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre/MG durante a troca de escolta de preso por volta das 20:00hs, um agente prisional ao perceber que seu revolver estava engatilhado, foi até um corredor ali próximo para desengatilhar a a arma. Ao tentar desengatilhar o coldre, ela disparou acidentalmente ferindo o próprio agente.
Segundo informações colhidas no HCSL o agente estava de serviço no Hospital fazendo a escolta do preso Marcos Felipe de Freitas, internado desde a última segunda-feira, 04/6 por ter sido baleado por um policial militar ao fugir de blitz da polícia na entrada do Bairro São João, desobedecendo ordem de parada e quase atropelando o soldado que o cercou dando sinal para que parasse “Marquinho Gordinho” como é conhecido no mundo criminal é fugitivo da Penitenciaria de Hortolândia/SP, ele recebeu um tiro na perna do policial e encontra-se internado desde então.
O tiro efetuado acidentalmente pelo agente prisional é na verdade uma pistola Imbel calibre .40, disparado por ironia do destino acabou acertando de raspão sua perna direita. Como já se encontrava no interior do Hospital foi socorrido ali mesmo por médicos e residentes e segundo ainda informações passa bem.
Direto da Redação com informações do HCSL Foto: Ilustrativa
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.