Na noite desta terça-feira, 05 de Dezembro em Pouso Alegre, segundo informações Motoboys se reuniram para ‘estourar um escapamento’, produzindo muito barulho, em frente à casa de uma moradora do Bairro Cidade Vergani, a confusão foi tanta que houve atos de vandalismo na residência da mesma, deixando o portão da moradora totalmente danificado.
O motivo justificado pelos motoboys foi uma confusão acontecida mais cedo, entre a moradora e um funcionário da Copasa. Segundo informações colhidas no local, a dona da casa teria se revoltado com ‘a multa aplicada’ pelo funcionário da Copasa e, o teria agredido com três tapas, derrubado em seguida sua moto, que por sua vez, reivindicou dado um mata leão no marido da mulher, que tentou amenizar o tumulto causado pela indignação da mulher.
A revolta dos motoboys aconteceu horas depois, quando se juntaram para um ato de “vingança” querendo fazer justiça com as próprias mãos. No ato impensado e vandalismos danificaram e bateram o portão diversas vezes incomodando o casal estava que já estava dentro da casa, junto com um idoso, paciente oncológico, pai da mulher inconformada com a atitude do funcionário.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para as devidas providências. A TV Jornal da Cidade não recebeu nenhuma informação da PM, sobre procedimentos adotados.
Direto da Redação com informações de Terceiros e vídeo mostrando o atos realizados
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.