No final da noite de quinta-feira, dia 16 de janeiro, por volta das 23:30hs, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no cruzamento da Av Silviano Brandão com Rua do Rosário em um acidente de trânsito com vítima envolvendo o Transporte coletivo Planalto.
Os Militares chegaram ao local do acidente onde os envolvidos narraram que o Ônibus Circular da Planalto transitava pela Av Silviano Brandão sentido Jardim América para o Bairro São João, momento em que na altura do cruzamento com a rua do Rosário o ônibus da Planalto foi colhido violentamente na lateral por um veículo Honda Fit Prata, que descia a rua sentido Praça João Pinheiro em alta velocidade, causando lesões leves na motorista, uma mulher de 34 anos que se encontrava no veículo e negou fazer exame de halito etílico. Ela disse não se recordar o que aconteceu e um outro passageiro, um homem, que estava no carona de 35 anos, também não soube explicar disse apenas que tudo foi muito rápido.
O motorista do circular de 38 anos disse que após passar o cruzamento escutou um barulho nos fundos do ônibus e de imediato parou o veículo e acionou o socorro, não houve relatos de ter vítimas feridas no interior do ônibus. Mas, câmaras de segurança enviadas a redação da TVJC, mostra o momento exato da pancada (colisão) do veículo particular com o ônibus, arremessando-o lateralmente, por sorte e pelo horário poucos passageiros se encontravam no interior da Planalto no momento do acidente.
A PM convidou a condutora do veículo Honda Fit por ela aparentar hálito Etílico a realizar o teste do bafômetro e ela se negou sendo feita a notificação referente.
Direto da Redação com informações da PMMG
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.