Na noite de domingo, 9 de junho, no cruzamento entre as ruas Tiradentes com a Rua Francisco Sales. O vereador Hélio Carlos de Oliveira, popular Hélio da Van, de Pouso Alegre/MG sofreu um acidente quando conduzia sua moto pela referida avenida.
De acordo com informações fornecidas pelo próprio vereador, ele estava na moto quando bateu contra um carro, que segundo o vereador fez uma conversão sem dar sinal, entrando na sua frente sem que ele tivesse tempo de desviar ou frear.
De acordo com Hélio da Van o motorista do carro teria fugido do local sem prestar os devidos socorro. “Ele não aguardou nem deu o sinal” disse o vereador em sua defesa.
Populares que passavam no local no momento do acidente, quando viram o vereador Hélio da Van caído ao chão, sentido muitas dores, acionaram a Polícia Militar que por sua vez solicitou a precensa do SAMU.
Com a chegada do Samu o vereador foi imobilizado numa maca e levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio de Pouso Alegre. Ele sofreu escoriações em uma das pernas e no mesmo dia recebeu alta.
Nesta segunda-feira, o vereador deu notícias de que familiares do motorista do carro entraram em contato para dar toda assistência necessária inclusive além de pagarem as despesas com medicamentos ainda levaram uma muleta, porque o vereador alegava não estar conseguindo andar com dores no pé.
Direto da Redação – Foto Divulgação HV
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.