O Vereador Leandro Morais (União Brasil) esteve em Belo Horizonte nesta semana, juntamente com o Deputado Estadual Dr. Paulo, para participar de uma reunião na Arsae – Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais.
A reunião foi realizada com a Diretora Geral da Arsae, Laura Serrano, e a equipe técnica da Agência.
Na ocasião, Leandro solicitou providências e a instauração de medidas administrativas contra a Copasa, em razão do fornecimento de água imprópria para consumo e a constante falta de água em alguns bairros do município de Pouso Alegre.
Segundo o vereador, “Os moradores têm relatado frequentemente a presença de água com coloração barrenta e aspecto visivelmente sujo, situação que não só gera grandes transtornos, como também levanta sérias preocupações quanto à qualidade e à segurança do serviço prestado pela Copasa à população”.
Já sobre a falta de água, Leandro lembra: “Nos últimos meses, tenho recebido inúmeras reclamações de moradores prejudicados pela falta de água, o que impacta diretamente a vida das famílias, os comerciantes e os serviços essenciais”.
A Arsae fará uma ação in loco em Pouso Alegre.
Ascom/CMPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.