Inserido na “onda roxa” pelo Estado, Pouso Alegre senti na pele os efeitos da Pandemia da Covid-19. Por diversas vezes os vereadores, por meio de seus discursos em veículos de comunicação ou em redes sociais, se manifestaram apelando para que a população não deixasse de lado as medidas de prevenção, mas alcançar um resultado efetivo depende de uma união de diversos fatores.
A crise da Covid-19 afetou o comércio local devido aos protocolos da “onda roxa” e, por isso, o Poder Legislativo estuda formas para tentar diminuir o impacto relatado pelos empresários.
Na tarde de segunda-feira (12), os vereadores se reuniram, parte de modo presencial e parte de modo virtual, para debater os assuntos voltados aos interesses da comunidade sobre a questão da pandemia.
Na oportunidade, os vereadores reuniram as demandas que chegam aos seus gabinetes, falaram sobre a importância de apoiar a fiscalização, aumentar o trabalho de conscientização e viabilizar ações para o público economicamente prejudicado.
Após a reunião dos vereadores, um grupo de parlamentares representou o Poder Legislativo em um encontro com o Prefeito, uma oportunidade para discutir o enfrentamento da pandemia e seus reflexos.
Ascom/CMPA
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.