O corpo do vice-presidente da Associação dos Produtores do Bairro Anhumas em Pouso Alegre/MG, Emerson Adriano de Camargo, de 41 anos, foi sepultado na tarde deste sábado, 15 de agosto no Cemitério Municipal. Segundo informações da Assessoria do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, ele sofreu falência múltipla dos órgãos e morreu na manhã deste sábado. Emerson Camargo estava internado no HCSL desde o último dia 7 quando foi baleado. O vice-presidente da Associação reagiu a uma tentativa de assalto na casa de seus pais que fica na zona rural.
O caso
Por volta das 07:00hs da manhã do dia 7 de agosto do corrente ano, seis homens armados entraram na casa dos pais de Emerson Camargo que fica no bairro Anhumas, em Pouso Alegre.
Ao se anunciado o assalto Emerson Carmargo não pensou duas vezes e reagiu quando os criminosos agrediram sua mãe. Os marginais tentavam prender os moradores em um cômodo da casa. Ao reagir em defesa da mãe, um dos bandidos atirou e acertou o produtor rural.
Na sequência os criminosos fugiram sem levar nada daquela família. A Polícia Militar foi acionada e o produtor rural foi socorrido para o hospital, onde permaneceu internado por oito dias, vindo a falecer oito dias depois por falência múltipla dos órgãos conforme divulgação do HCSL. O velório aconteceu na funerária Santa Edwirgens.
As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Pouso Alegre. O inquérito passa de tentativa de latrocínio para homicídio consumado.
Direto da Redação com informações da PMMG/HCSL
DEIXE SEU COMENTÁRIO | Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.